Entregas e Devoluções

A Patyzoo faz entregas para Portugal continental. Para as ilhas, o envio será efetuado sobre orçamento.

Opções de entrega

  • Levantamento numa das nossas lojas físicas (grátis)
  • Entrega numa morada indicada por si

Entrega numa loja física Patyzoo:
Este método de entrega é gratuito. Pode escolher uma das nossas três lojas: ver localizações
Receberá um email com a indicação de que já pode efetuar o levantamento da encomenda assim que a mesma estiver disponível em loja. Poderá efetuar o levantamento no prazo máximo de 15 dias a contar da data em que recebe o email de confirmação.

Entrega numa morada:
Para garantir uma maior eficiência e rapidez, a Patyzoo trabalha com a transportadora VASP para entregas fora da zona do Porto e com transporte próprio para entregas em algumas zonas do Porto.

  • As entregas são efetuadas em dias úteis;
  • O horário de entrega é entre as 09h00 e as 18h00

A morada na finalização da encomenda deve estar o mais completa possível. Uma morada incorreta ou incompleta poderá implicar custos extra para o cliente caso a encomenda seja devolvida à Patyzoo.
Se possível, indique sempre um contacto telefónico válido para tornar a comunicação com o transportador ou com a Patyzoo ainda mais eficaz.

Custos de envio

Envios gratuitos:

  • Levantamento em lojas físicas Patyzoo (sempre gratuito independentemente do valor da encomenda)
  • Encomendas de valor superior a 49,00€

Envios com custo:

  • Para encomendas de valor inferior a 49,00€, o custo de envio será de 4,50€

Todos estes valores são calculados automaticamente durante o processo de encomenda e poderá ver o valor final sempre antes de concluir a compra.

Tempo de entrega

Pagamento da encomenda até às 14h30 (dia útil): a encomenda é preparada e enviada no próprio dia, sendo entregue no dia seguinte.
Pagamento da encomenda após as 14h30 (dia útil): a encomenda será preparada no dia útil seguinte, sendo entregue até 48h úteis.

Receberá um email sempre que o estado da sua encomenda sofrer alterações. Também pode ver o estado na sua área de cliente.
Caso não receba nenhum email, por favor verifique a sua caixa de SPAM.

O cliente será contactado pela Patyzoo caso seja necessário alguma informação adicional ou no caso de rutura de stock.

Em épocas festivas/promocionais (natal, blackfriday, etc), o tempo de entrega pode sofrer alterações. Esta informação será sempre previamente anunciada em patyzoo.pt.

 

Direito de resolução de contrato

O cliente tem um prazo de 14 dias, a partir do momento em que recebeu o seu pedido, para resolver o contrato e solicitar a devolução da encomenda sem ter de invocar qualquer motivo. Deverá, para tal, comunicar a sua intenção à Patyzoo através de qualquer meio que seja suscetível de prova, como o email (geral@patyzoo.pt).

A encomenda deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições em que foi entregue, sem qualquer sinal de uso ou de ter sido aberta.
Caso esta condição seja cumprida, a Patyzoo efetuará o reembolso do valor da encomenda, com exceção do custo dos portes de envio, para o mesmo meio de pagamento que utilizou para efetuar a compra, ou outro, caso seja acordado pelas duas partes.
O reembolso só será efetuado após a receção e análise de todos os produtos devolvidos.

Devoluções e trocas

Caso não tenha ficado satisfeito(a) com a sua encomenda, tem um prazo de 14 dias, a partir do momento em que recebeu o seu pedido, para realizar uma troca ou devolução.

Apenas serão aceites trocas ou devoluções de encomendas na embalagem original e nas mesmas condições em que foram entregues.

Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, a não ser que o erro no envio tenha sido da responsabilidade da Patyzoo.pt.

Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre em contato com a Patyzoo através do endereço de e-mail geral@patyzoo.pt para que possamos ajudá-lo(a).